terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Servidores elogiam bom trato que recebem de vereadores de Brasnorte


Nesses últimos tempos têm sido cada vez mais escassos os elogios à classe política. Não sendo raro também a gente ouvir servidores públicos reclamando de condições insalubres onde trabalham, perseguição e outros fatores não menos desagradáveis. Com razão.

Mas, nesta segunda-feira (01), um fato chamou a atenção desse aprendiz de formador de opinião ou educador social, como modernamente ousam falar.

Ouvi servidores concursados da Câmara Municipal de Brasnorte elogiando o bom trato que recebem no dia a dia de trabalho da parte dos vereadores e dos servidores em cargo de chefia. Conforme comentavam, o clima no ambiente de trabalho do Poder Legislativo é o mais agradável e simpático possível.

Uma servidora disse que até o presidente da Casa quando chega cedo ao gabinete, antes, segue até a cozinha para tomar seu café ali e aproveitar o momento para papear com os servidores.

O clima é de cordialidade entre vereadores e servidores e não haveria nenhuma reclamação a ser feita, segundo eles.

Dia 19 deste mês, os vereadores se reunirão para eleger a nova mesa diretora da Câmara. Os servidores creem que qualquer um que venha a ser eleito(a) manterá o mesmo clima de cordialidade e simpatia no ambiente. De nossa parte outra coisa não resta a fazer senão parabenizar a nossa Casa de Leis dizendo que isso muito nos orgulha como deve dar orgulho também a nossa comunidade. Texto de Dorjival Silva.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário