sábado, 14 de fevereiro de 2015

Brasnorte celebra neste sábado o níver do empresário José Carlos

A cidade de Brasnorte celebra neste sábado, dia 14 de fevereiro, o níver do empresário do setor hoteleiro José Carlos Pereira da Cruz. Gente de Brasnorte tem a honra de cumprimentar e parabenizar esse nobre cavalheiro de nossa sociedade, desejando-lhe muita paz, saúde e prosperidade. Vida Longa!!! TINTINNNN!!!

Brasnorte celebra neste sábado o níver da 1ª dama Shamara Aguiar


Gente de Brasnorte celebra junto a toda a sociedade local o níver da 1ª dama de Brasnorte, Shamara Borges Aguiar. Sábado, 14 de fevereiro é dia de parabenizar a esposa do prefeito Tarciso Aguiar. Parabéns, muitos anos de vida, paz, saúde e prosperidade. TINTINN!

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Brasnorte celebra hoje o níver do agrônomo Robson Lobo

Gente de Brasnorte, lembra à sociedade local que nesta quarta-feira, dia 11 de fevereiro, é celebrado o níver do engenheiro agrônomo Robson Lobo. Ao servidor público e maçom em nossa cidade, os parabéns pela nova data. Desejamos-lhe saúde, paz e prosperidade. 

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Brasnorte celebra hoje o níver da estudante Melânia Bucoski

Gente de Brasnorte celebra nesta terça-feira, dia 10 de fevereiro o níver da estudante Melânia Bucoski. À bela jovem, nossos votos de muita felicidade, paz, saúde e prosperidade.