sábado, 27 de dezembro de 2014

Brasnorte celebra neste sábado, 27 de dezembro, o níver de Iracino Fernandes

Gente de Brasnorte celebra também neste sábado, dia 27 de dezembro, a passagem do aniversário do ex-vereador e secretário municipal de Obras do município de Brasnorte, Iracino Fernandes. À ele, votos de sucesso e felicidade! TINTINNNNNNN!!!

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Hoje é o dia da gente celebrar o níver de Claudete, Antônia e Juliano


Claudete Trevisan
Antonia Aparecida Pereira Prado

Juliano Correa Rodrigues
Gente de Brasnorte homenageia neste 26 de dezembro os brasnortenses Claudete Trevisan, Antônia Prado e Juliano Correa Rodrigues pela passagem de mais uma data especial em suas vidas. Para esses ilustres aniversariantes do dia encaminhamos votos de felicidades. TINTINNNNNN!!!

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

24 de dezembro: Dia de celebramos o níver da estudante Géssika Freitas

Gente de Brsnorte celebra nesta véspera de Natal, o níver da estudante brasnortense Géssika Freitas. À jovem, votos de muita paz, saúde, felicidade e prosperidade. Sucessos Géssika!!! TINTINNNNN

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Advogado Ademar Cardoso já se considera de Brasnorte

Cumprimentamos o advogado, assessor jurídico da Câmara de Brasnorte, Ademar Cardoso, pelos relevantes serviços que vem prestando ao nosso município. Cidadão pacato, refinado, conquistou a confiança dos edis e da população local. E o melhor: já se sente um brasnortense. 

Caroline e Dorjival Silva encaminha mensagem de Feliz Natal para webleitores do blog

Com muita alegria e feliz pelas conquistas alcançadas no ano que se encerra, desejamos de coração um FELIZ NATAL pra você e sua família. E que 2015 seja muito abençoado para todas as famílias de Brasnorte, Tangará da Serra, Mato Grosso. Dorjival e Caroline Silva. 

Hoje é o dia de celebrar o níver de Everaldo Apolinário

Gente de Brasnorte encaminha nesta segunda-feira, dia 22 de dezembro, parabéns e vivas para o empresário e agropecuarista brasnortense Everaldo Apolinário. Everaldo Mega-Sena, como é mais conhecido, celebra nesta data mais um ano de vida. Parabéns!!!